Fitness

Metas 2018: Good Vibes

Ano novo, planos novos, metas novas, objetivos novos.

Em 2017 vivi um momento um tanto que conturbado na minha saúde. Torci meu pé, que por consequência fiquei afastada da corrida um longo tempo, precisei fazer fisioterapia. Foi o ano mais sedentária que eu tive.

Mas como 2017 ficou no passado, voltei com tudo em 2018, fui chegando de viagem e me matriculando na academia.

Esse ano as metas são diferentes, nada de emagrecer, ficar maromba ou coisas do estilo. Esse ano as metas são: Ter resistência para corridas de rua, longas trilhas e ser feliz.

Nos meses de janeiro e fevereiro estou fortalecendo as pernas no spinnig e a alma na yoga.  A partir de março, yoga duas vezes por semana com mais desafios – depois eu explico um pouco mais da modalidade que eu pratico.

São metas simples, são atividades que eu amo fazer, tudo no meu tempo, respeitando meu corpo, com um único objetivo: me sentir bem comigo mesma.

Nós estamos acostumadas a olharmos para as atividades físicas com um único objetivo: tortura para emagrecer, para estar sarada. Costumamos ver “famosas” chorarem enquanto treinam. Não gente, isso não é legal, não é legal a tortura de se privar de várias coisas em nome de um corpo perfeito. Corpo perfeito é o seu, seja como ele for.

Nosso corpo é nosso templo. Temos que cuidar dele porque ele é a nossa moradia. Pratique uma atividade que lhe dê prazer – caminhada, corrida, luta, etc. Mas, pratique para ser feliz, para se sentir bem, não odeio o seu corpo, ame ele, cuide dele, mas saiba, faça somente para você e nunca para o outro.

Depois posto os benefícios do spinnig e da yoga !!

Good Vibes!

Pamela Sobrinho

Quem escreve?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *