Fitness

Como é a minha rotina?

Vou falar um pouco da minha atual rotina, como programo meus dias…

Formei em Economia há quatro anos e hoje curso pós Graduação EAD em Controladoria e Finanças, trabalho em Belo Horizonte na área há também quatro anos e sou tutora presencial do curso de economia, ao quais todas as sexta a noite me dedico ao ensino desse curso que amo.

As segundas faço aulas de Yoga, de terça a quinta a noite procuro ir à academia, sábados de manhã faço terapia e procuro no sábado e domingo correr na rua. E todos os dias à noite dedico 20 minutos à meditação.

Quando falo procuro.. É porque evito o excesso, as cobranças desnecessárias, é um habito ir à academia, mas não me martirizo se não conseguir ir. Imprevistos acontecem, o transito fica parado, às vezes tenho um médico, ou resolvo sair com os amigos, porque não??

Aos domingos gosto de cozinhar: fazer pães, bolos, biscoitos, tortas, sucos. Todas voltadas às receitas voltadas para uma alimentação saudável, equilibrada e evitando ao máximo os alimentos industrializados. Todo o dia à noite preparo minha lancheira com as comidas do próximo dia.

Gosto de ler, nos fins de semana divido o meu lazer em sair com amigos e família e a leitura e claro também não pode faltar o Netflix e as séries que tanto amo: )

Pode parecer muita coisa numa semana, mas a organização faz tudo parecer mais fácil. Durante semana não uso carro e sim transporte publico, motivo: Eu sou mais feliz, sim, pode parecer estranho, mas me estresso muito ao transito e me faz mal, com isso aproveito para caminhadas diárias onde posso observar essa cidade que adotei como minha: Belo Horizonte.

Depois que passei a organizar minha vida, parece que o tempo se estendeu. O que antes eu não conseguia fazer em meses, hoje consigo seguir minha programação sem estresses e bem mais feliz.

Encontrei as atividades que me fazem feliz, consigo ter uma vida social agradável, realizar meus sonhos profissionais e o mais importante, com saúde.

Estarei escrevendo posteriormente, sobre como foi a minha mudança de hábitos e os hobbies que me fazem bem.

Falarei também sobre moda no mundo corporativo, com dicas boas, bonitas e baratas. Receitas fáceis de fazer. Livros, séries, poesias e tudo o que me faz bem!

Pamela Sobrinho

Quem escreve?

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *